O QUE FAZER COM OS DISTRIBUIDORES QUE NAO PARTICIPAM

➜ Como Inscrever 10 a 20 Pessoas Por Mês, Todos Os Meses, Sem Fazer Chamadas Telefónicas E Em Piloto Automático:

http://IgnicaoMarketing.com

O meu canal no Telegram com todos os meus conteúdos: https://t.me/Ignicaodemarketing

➜ Visite o Meu Blog Http://RuiLudovino.com
_______________________________________________________

Me siga no TikTok:
https://vm.tiktok.com/qsywQ2/

Me siga no Instagram @rui.ludovino
https://www.instagram.com/rui.ludovino

Facebook De Negócios: https://www.facebook.com/RuiLudovinoFanPage

Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/rui.ludovino
Pinterest: https://www.pinterest.com/ruiludovino/
Twitter: https://twitter.com/ruiludovino
_______________________________________________________

Olá o meu nome é Rui Ludovino e hoje vou falar sobre o que fazer com os distribuidores que não participam nas atividades. No outro dia fizeram-me a seguinte pergunta “Rui, o meu líder tirou os membros do nosso grupo por eles não participaram, não seria melhor deixá-los lá?“ Claro! E sabe porquê? 

Porque esse é um tipo de comportamento de um gestor de vendas, porque se você tiver a gerenciar um escritório, onde você só tem um determinado espaço, um determinado número de mesas e tiver vendedores que não estiverem fazendo nada, você terá que tirar essas pessoas, certo? Porque você tem um espaço limitado, você está a pagar metros quadrados para manter o seu negócio, e por isso tem que haver uma produção mínima de cada membro que está nesse espaço. Faz sentido neste caso. Não é?

 Mas se você tiver uma capacidade ilimitada de espaço, e não só isso, se eles estão a compensar você através de volume, estão a pagar a você através da compra de produtos ou/e serviços, você é um idiota se correr com eles. Porque pense nisto, você tem pessoas que estão localizadas remotamente, e têm o potencial de pagar a você muito dinheiro, ou só um pouco.

 E existe uma boa probabilidade, somente por eles estarem ali, de você ganhar algum dinheiro através delas, certo? E ainda por cima apesar de termos um espaço ilimitado não existe um requerimento por pessoa, você não tem que gastar uma hora com cada pessoa, todos os meses, ou seja o que for. 

Quantas pessoas você gostaria de ter lá? Pessoas ilimitadas, não é? Você alguma vez iria ligar a alguém e dizer “puxa, eu sei que você me está a dar um pouco de dinheiro para estar na minha equipa virtual, não ocupa espaço, nenhum tempo meu, nenhuns recursos, mas sabe, como você não está a participar ou fazer seja o que for, vou ter que lhe pedir para sair, OK? “ Será que isto faz sentido? Quem faz isso precisa de analisar o seu cérebro. 

Aqui há alguma coisa errada não é? Porque você pode ter um número limitado de pessoas! Que estão espalhadas pelo seu país ou por todo o planeta. E que não lhe custa qualquer dinheiro para estarem ali, mas podem estar a dar-lhe dinheiro todas os meses. Porque elas podem ficar ali por muito tempo, e sabe o que é que acontece quando elas ficam por muito tempo? É a mesma coisa que quanto mais tempo você ficar em frente a uma fogueira maior é a probabilidade de você apanhar com uma faísca, Não é? 

Já vi pessoas que estavam em marketing de rede há cinco anos e nunca tinham cadastrado ninguém. Mas depois de trabalharem comigo, em poucos dias cadastram a sua primeira pessoa. Isto é só um exemplo. Será que você iria correr com essa pessoa do grupo? E em que ponto? se não forem cinco anos, em quantos anos? Seis? nove? Está a ver o que eu quero dizer? É de doidos.

 Na verdade é como se cadastrar numa academia. 90% das pessoas que se cadastram numa academia para irem treinar nunca aparecem, mas os donos da academia dizem “puxa bom trabalho! Bem-vindo, força aí! Não precisas de aparecer, não tem qualquer problema” Não vão correr com você só porque você não aparece.

 Por isso meu amigo, a única coisa que você tem que fazer com essas pessoas, é ficar feliz por elas aparecerem ou simplesmente estarem lá, e dar-lhes amor, porque é só isso que é preciso, dar amor. Mas se você quer ser o cara durão que faz o papel de gerenciador de vendas, você não irá longe. OK?

 Espero que tenha ajudado, se gostou do vídeo clique em gosto, comente em baixo a sua opinião para sabermos o que achas sobre isto.

Tenha um dia fantásitico,
Rui Ludovino
Ajudando Empreendedores Desde 2002

este video tem copywrite e pertence ao canal de Rui Ludovino: https://youtu.be/HXJmYzEZ8u8