COMO SUPERAR O MEDO DA REJEIÇÃO

_______________________________________________________

➜ Como Inscrever 10 a 20 Pessoas Por Mês, Todos Os Meses, Sem Fazer Chamadas Telefónicas E Em Piloto Automático:

http://IgnicaoMarketing.com

O meu canal no Telegram com todos os meus conteúdos: https://t.me/Ignicaodemarketing

➜ Visite o Meu Blog Http://RuiLudovino.com
_______________________________________________________

Me siga no TikTok:
https://vm.tiktok.com/qsywQ2/

Me siga no Instagram @rui.ludovino
https://www.instagram.com/rui.ludovino

Facebook De Negócios: https://www.facebook.com/RuiLudovinoF…

Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/rui.ludovino
Pinterest: https://www.pinterest.com/ruiludovino/
Twitter: https://twitter.com/ruiludovino
_______________________________________________________

Olá amigos, Rui Ludovino aqui para mais um vídeo e hoje venho falar de como superar o medo da rejeição, então vamos lá.  Uma dica rápida, algo que me permitiu fazer a diferença e é algo com que tantas vezes eu me debati no marketing de rede. Eu só mostraria o negócio para as pessoas que eu tinha certeza que se cadastrariam. 

Porque eu tinha o maior medo do mundo, que era o medo da rejeição, e acredite ou não, muitas pessoas dizem que o medo número um é o medo de falar em público, mas para mim é o medo da rejeição, porque na verdade se você está falando em público, tem  medo de ser rejeitado em público. Eu teria medo do que as pessoas diriam, eu estava com medo de que elas não ficassem animadas e não se inscrevessem, e então eu simplesmente não mostraria a elas o negócio.

Eu poderia fazer uma lista, de todos que eu conhecia, mas então não iria falar com muitos da lista. E era assim porque eu estava com medo de que eles dissessem não, e então, obviamente, isso leva ao fracasso, então aqui está o que eu quero que você faça. Faça o seguinte, você tem que mostrar seu negócio a todos independentemente se pensa que eles  vão se juntar ao negócio ou não.

Sabe, algumas pessoas que você pensa ter muito sucesso, têm sempre um determinado nível de dor nas suas vidas que a sua empresa pode ajuda-las. Talvez seja ajuda-los com bem estar, viagens, talvez seja o  tempo, ganhar mais dinheiro. Seja o que for, você nunca sabe o que poderá ser, cada pessoa tem sempre uma dor, e por isso, um dia felizmente fiz a lista, e telefonei a todos, independentemente de pensar se eles iam se cadastrar ou não, pensei o seguinte, vou só informá-los do que o eu estou fazendo.

 E por isso, fique sem qualquer ligação emocional porque é simplesmente para lhes mostrar a oportunidade, e esse foi meu ponto de partida. Assim sendo, vou dar a você um trabalho para casa. Depois que você ver este vídeo, quero que vá mostrar o plano a alguém que provavelmente nunca vai se cadastrar. Quero que você fale com pelo menos uma pessoa que tenha a certeza que vai dizer não, e isto precisa de ser feito nas próximas 24 a 48 horas, Você precisa ter a certeza absoluta que vai levar um não, que eles nunca irão se cadastrar na sua oportunidade. 

E porque quero que você faça isso? Porque quero que você de uma vez por todas corte essa relação emocional com os nãos, quero que você entre no hábito, e sinta a experiência de receber um não, e ver que não é assim tão mau, nunca é tão mau como você pensa. De facto em muitos dos casos, alguém que você pensaria que nunca iria fazer, até poderão referenciar alguém que irá fazer, porque você nunca, mas nunca irá saber realmente o que vai acontecer. 

Por isso vamos falar do negócio a alguém que vai dizer que não. Perca essa emoção, procure os nãos, e tudo ficará mais fácil. Bem, espero que tenha gostado do vídeo. Deixe o seus comentários abaixo, adoraria saber a sua opinião. Subscreva também o meu canal para receber as próximas dicas.

Tenha um dia fantásitico,
Rui Ludovino
Ajudando Empreendedores Desde 2002

este video tem copywrite e pertence ao canal de Rui Ludovino: https://youtu.be/LLqhV9T1-cc