VIVA para ver mais um dia de tráfego

Você se considera um condutor HÁBIL?

Sabe… alguém que se sabe manobrar no tráfego, suplantar todos, controlar o carro a alta velocidade em áreas residenciais…dirige em sentido contrário sem piscar os olhos…está a ver?

É engraçado como dirigir um carro no tráfego é tão similar com …dirigir tráfego para o seu site.

Um condutor HÁBIL e um BOM condutor não são a mesma coisa.

E da mesma forma não são o Marketeiro HÁBIL e um BOM marketeiro.

As pessoas que se consideram ‘HÁBEIS’ são na verdade más a seguir regras.

Elas consideram-se hábeis a operar ‘fora’ dos sistemas de segurança estabelecidos e tomam riscos idiotas.

As pessoas que se consideram a sí mesmas BOAS não são menos eficientes. Ao contrário, elas obtêm MELHORES resultados, e ao mesmo tempo trabalham dentro das regras do sistema que usam.

Na estrada, por exemplo…

Um condutor ‘hábil’ odeia dirigir atrás de um carro lento. Mas o lado certo para ultrapassar está ocupado e por isso ele ultrapassa pelo lado errado e coloca todos em perigo os que estão à sua volta.

Um BOM condutor, por outro lado dá valor ao seu carro e à sua vida. Ele pode julgar se é seguro para ultrapassar corretamente, e se ele pensar que a situação é perigosa, ele abranda até que se torne seguro uns segundos mais tarde.

Na internet…

Um marketeiro ‘hábil’ descobre que pode obter um gazilião de cliques por minutos se eles correr um anúncio que dia “Como eu ganhei (Insira aqui UM GRANDE VALOR EM DINHEIRO). E como você também o pode fazer!”

Um bom marketeiro sabe que poucas pessoas iriam conseguir isso e o resultado é que ele seria bloqueado pelo governo, google e facebook e qualquer outra rede conhecida pelos humanos…

E por isso…ele escreve um anúncio que descreve um bom beneficio que todos os clientes iriam receber do seu produto.

I.E. ‘obtenha ferramentas, treinamento, e suporte para começar o seu negócio a partir de casa com um orçamento baixo.” e mesmo assim ele consegue imenso tráfego…sem queimar os seus clientes.

Na estrada…

Um condutor ‘hábil’ ao ver a luz verde de um faroz mudar para amarelo…ele carrega FORTE no acelerador. Não chega a tempo mas passa na mesma no vermelho.

Um bom condutor tem como prioridade a segurança. Ele tem a capacidade de julgar a distância e tempo que falta para parar no farol…e se ele pensar que é perigoso parar, ele avança.

Na internet…

Um marketeiro ‘hábil’ descobre que ele pode explodir as conversões por 3000% se ele colocar popups e popups-de-saída em todas as páginas do seu site.

Um BOM marketeiro sabe que os popups são frustantes, e em vez disso, ele consegue leads por conduzir tráfego alvo usando um blog viral  que converte bem devido ao seu bom conteúdo e por ter um boa oferta evidenciando os beneficios dela.

Na estrada…

Um condutor ‘hábil’ que memorizou todos os radares, conduz a 300km/hora e trava com força antes de cada radar.

Um BOM condutor sabe que independentemente da velocidade for ele pode poupar uns 3-5 minutos na sua viagem e teria que lidar com o stress de travar e parar.

Em vez disso, ele verifica as condições do tráfego quando ele vai viajar e começa a dirigir 3 minutos antes para chegar a tempo.

Na internet…

Um marketeiro ‘hábil’ descobre que ele pode aumentar o seu ‘quality score’ ao usar palavras chave dinâmicas.

Um BOM marketeiro sabe que as palavras chave dinâmicas fazem com que os seus anúncios não tenham sentido.

Em vez disso, ele gasta uns minutos extra para escrever anúncios que façam sentido para a sua audiência. E ele atrai assim compradores por menos dinheiro.

Acho que você entendeu a ideia.

Eu sou um GRANDE defençou da publicidade BOA.

É segura & limpa.

E tão ou mais eficiente que a publicidade ‘habilidosa’…

Se você deseja conversões quentes com a forma de marketing mais limpa online (marketing de conteúdo)…

…então a melhor forma é ter um blog viral & muitas mais coisas que damos como bónus.

Veja o video aqui <<<<<<

Se você já viu o video, então pode inscrever-se diretamente aqui: inscrição direta <<<<<<


Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

‘Há +12 anos ajudando empreendedores’

Skype: rui.ludovino

O Meu novo sistema de afiliados que paga 100% de comissões <<<<