Como se EVIDENCIAR no mercado& ter o seu negócio para sempre

Nós gastamos a maioria da nossa infância a tentar sermos aceites, mas como marketers, você tem que se evidenciar para vencer.

Isso requer criatividade tanto no desenvolvimento de produtos como no marketing.

Como é que você se consegue separar dos seus competidores?

Pense no Steve Jobs, a sua visão “Pense Diferente”, trouxe-nos produtos que nós nunca pensámos que precisávamos, e as inovações da Apple como o iTunes mudou a forma como nós compramos música.

Apesar que você pode não operar numa escala tão grande como a Apple, há algumas formas especificas em como a sua marca pode ser notada.

1) Diferenciação Tecnológica

Lance uma tecnologia que preenche uma necessidade no mercado, e você irá subir acima da competição.

O Blog Viral do Virtual Marketing Pro  é um grande exemplo disso. Onde possuímos há mais de um ano o maior blog viral do mercado de língua portuguesa com alguns milhares de clientes.

O mesmo acontece com o Autoresponder Profissional PecList especialmente criado para marketers, e de ser de fácil últilização para qualquer usuário.

2) Diferenciação em Preço/Qualidade

Os clientes continuamente compram e procuram os melhores negócios.

Ter preços competitivos e qualidade pode ajudar as vendas, mas tenha a certeza que considera as consequências a longo termo da sua estratégia promocional antes de o implementar.

Um exemplo disso é o Sistema de Vendas Automáticas  que é o gerador de páginas mais simples de usar, com muitas opções de utilização, mas o mais barato do mercado.

3) Diferenciação dos Produtos

Dê mais valor aos seus clientes ao evidenciar as carateristicas únicas que você tem para eles.

Como por exemplo, os ebooks com Direitos Privados De Etiqueta que temos na nossa loja online e que lançamos todos os meses um novo para o público e oferecemos de graça para os nossos membros do blog viral.

4) Diferenciação De Suporte Ao Cliente

Esta estratégia é frequentemente esquecida na indústria. Mas é essencial se desejar manter os seus clientes a retornar para comprar mais.

Por isso todos os nossos produtos possuem suporte 24/7 desde 2010.

5) Diferenciação Na Experiência Do Usuário

Todas as empresas conseguem lealdade de marca ao providenciar uma experiência memorável aos seus clientes.

Muitas das empresas mais ademiradas continuam no topo devido à sua capacidade de manter clientes a virem comprar mais deles.

E isso que acontece connosco desde 2010. Obrigado pelo carinho demonstrado que todos os nossos parceiros que estão connosco desde a nossa fundação.

Conclusão:  A diferenciação no marketing requer um pouco de estratégia e um plano sólido, mas com algum esforço e visão no que leva os seus clientes a comprar, você pode realçar-se acima da sua competição e evidenciar-se como uma marca.

 

A minha Universidade de Marketing Digital 

(+100 produtos, serviços e cursos)

 

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino
skype: rui.ludovino
‘Há +12 anos ajudando empreendedores’

O meu novo sistema de afiliados que paga 100% de comissões