Como deixar de estar “bloqueado” e retomar o controle das tuas finanças, da tua liberdade e da tua vida

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.0.47″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.0.47″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Como deixar de estar “bloqueado” e retomar o controle das tuas finanças, da tua liberdade e da tua vida

Apesar de todas as vitórias que podemos obter, toda a facilidade que podemos criar dentro de nós mesmos e a liberdade que projetamos, tanto para viver como para amar apaixonadamente…

…em alguma altura ao longo do nosso caminho, vamos de certeza perder partes de nós mesmos dentro de tudo isso.

Quero dizer, eu sou ainda o mesmo tipo, parceiro, empresário, marketer, mentor e formador que eu me tornei 10 anos atrás…

…mas eu sei que às vezes podemos tornar-nos tão diferentes e livres, que podemos criar armadilhas para nós mesmos, enroscando-nos de uma forma que cria a nossa própria complacência.

Eu acredito que isto é chamado de “estar preso”.

E não importa o nível de lucros, ou de sucesso, ou a vida que tu vives – estar preso é estar preso – e pode ser realmente mau se não souberes como te podes “soltar”.

Mas eis o que eu descobri….

No momento em que assumimos total responsabilidade por nós mesmos – em todas as áreas – podemos começar a mover-nos livremente novamente.

Isso significa amar-nos completamente – até mesmo as partes de nós que sentem que não são dignas de serem amadas.

Isso significa honrarmo-nos totalmente – aceitar onde estamos e quem somos – com um compromisso inabalável de que estamos a avançar.

Isso significa saber como nos sentimos, quais as nossas crenças atuais, quais os nossos padrões de pensamento e os nossos hábitos.

Por outras palavras – saber tudo sobre nós mesmos – nós devemos olhar bem para dentro…

… com a intenção de descobrir tudo o que queremos, precisamos e desejamos…

…e perceber que tudo o que queremos, precisamos e desejamos – está apenas a um único pensamento de ser tudo teu.

E não apenas só teu- mas com paz, poder, prosperidade, abundância, riqueza, saúde, amor e vida.

Uma vez que tenhas toda a clareza sobre isto, irás também permitir que outros que se sentem bloqueados, dar-lhes a honra e o privilégio de descobrirem este fenómeno também.

Por outras palavras, irás descobrir como é poderoso te importares, sem realmente tomares conta.

Irás assim ajudar outros livremente, dando mais de ti de uma forma – genuína e generosa.

Mas não te manténs refém enquanto esperas que os outros se curem e mudem as suas próprias perspetivas.

Esse não é o teu trabalho – é o deles.

E quando tu unes este fato com o teu próprio amor por ti mesmo, quando os outros descobrem a sua própria fonte de vida e amor profundo dentro de deles mesmos…

…e se honram a si mesmos do mesmo modo como tu honras o teu eu…

…então e somente então esse relacionamento florescerá, tornando-se o mais poderoso possível e dinâmico em todos os sentidos.

Esta foi uma enorme evolução que eu tive em mim mesmo, e foi a compreensão que eu desejei para libertar partes de mim que estavam a causar atrito no meu próprio universo.

Se tu gostarias de saber como eu faço e fiz isto uma e outra vez para obter estas mudanças em mim, vai aqui e subscreve esta página de coaching.

Se decidires começar e te inscreveres no nosso grupo, iremos então conversar sobre o que te está a impedir e criar um plano poderoso para obteres o controle total das tuas finanças, da tua liberdade e da tua vida.

Ok?

Vai aqui e subscreve esta página de coaching «««

Tem um dia fantástico,
Rui Ludovino

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *