3 perguntas sobre blogs virais

Quandi falei sobre o VMP nos emails anteriores tive sempre pessoas a fazerem perguntas sobre este sistema.

#1: Eu tenho uma empresa que ainda não está a vender como eu gostaria, será que é para mim?

Resposta:

Se você tem uma empresa, então um blog viral irá ajudar você a criar relações mais profundas com os seus clientes e prospetos.

Irá também atrair muito mais tráfego para o seu negócio fazendo com que encha o seu funil com mais contatos…e com isso resultar em mais vendas.

Os prospetos que veêm das buscas orgânicas são os mais qualificados porque estão ativamentemente à procura de serviços e produtos que você possui…

…e tudo isto sem você ter que contratar uma empresa de SEO para lhe fazer a manutenção porque o blog viral ranqueia muito melhor o seu site que os sites por aí fora.

#2: Eu trabalho em internet marketing, já tenho um blog, vendo produtos como afiliado, será que o blog viral é para mim?

Resposta:

Com certeza, você provavelmente não tem o tráfego orgânico que gostaria com o seu blog. Isso porque um blog ‘normal’ precisa de ter 2 a 3 peças de conteúdo diárias para ser bem visto pelos motores de busca, e como tem pouco tráfego os motores de busca não o veêm como sério e como tal também não lhe dão.

É uma situação como quem nasceu primeiro…o ovo ou a galinha.

Sem tráfego, não lhe dão…então como vou ter?

É aqui que entra o blog viral, no VMP temos todos os dias centenas de novos artigos, e assim mostra aos motores de busca (principalmente ao google) que temos conteúdo fresco diáriamente e ainda por cima de qualidade…

…mesmo que você não escreva todos os dias no seu blog não tem problema, porque ele terá na mesma conteúdo novo e continuará nas boas graças do Google e companhia.

Em cima disso, estamos no TOP 500 do Brasil e Portugal em tráfego.

Isso quer dizer que temos muito tráfego (muitissimo), assim você irá usufruir dessa credibilidade, e assim ranquear os seus artigos com muito mais facilidade e dessa forma…

…ter mais tráfego »»» mais leads »»» mais prospetos…que representam VENDAS como afiliado.

#3: Será que é complicado o blog viral? Não entendo nada de coisas técnicas

Muito mais simples do que você ter um blog normal. A maioria das configurações são feitas automáticamente pelo sistema do VMP.

Ainda por cima (ao contrário de um blog normal) tem dezenas de videos explicando o que você precisa de fazer para tornar muito mais funcional…profissional…e fuido o seu final de vendas.

É só ver os videos e copiar o passo a passo adaptando ao seu negócio…e já está.

Para ver tudo o que vai receber, veja este vídeo

 

Se você já viu o video, então pode inscrever-se diretamente aqui: inscrição direta <<<<<<


Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

‘Há +12 anos ajudando empreendedores’

Skype: rui.ludovino

O Meu novo sistema de afiliados que paga 100% de comissões ««